terça-feira, 11 de setembro de 2007

Fisioterapia


Esta semana fui ao ortopedista depois de sentir dores nos calcanhares e feitos os devidos exames, foi verificado inflamação calcânea devido ao meu pé chato,(por que quando falo que meu pé é chato as pessoas perguntam? "É só o pé que é chato?"), bom deixa pra lá. Agora tenho que fazer fisioterapia. Fiz duas sessões e observei uma coisa...Coitados dos fisioterapêutas! Tem que ficar colocando a mão em pé "xulezento" o dia inteiro e em outras partes do corpo também e ouvindo mil alarmes de tempo a todo minuto. Sem falar naquela imagem de um monte de gente com cara de doente sentada naquelas cadeiras imundas. Pensei mais uma vez, ando pensando muito ultimamente. A pessoa faz quatro anos de faculdade pra ficar trocando gelo do pé, do ombro ou seja lá o que for dos outros pra ganhar uma "merreca" e fica andando de jaleco branco? E nem podem ser chamados de doutores? Mais um profissional que deve ser valorizado, apesar do enxame de faculdades que oferecem o curso de fisioterapia e acabam inchando o mercado fazendo com que os salários deste profissionais caiam e por conseqüência acabam tendo que trabalhar muitas horas por dia para compensar os salários baixos.

2 comentários:

mario elva disse...

Eu também tenho o pé chato, mas certamente sou menos chato que vc, hahahah. Será que vou ficar com o calcanhar ferrado também? Espero que não. Mas então, você ficou tocado pela dor das fisioterapeutas...Uma vez eu conheci uma bem bonitinha, mas ela não quis nada comigo...Então, acho que tenho um pouquinho de rancor por elas.

Unknown disse...

Caro amigo,
Você está sofrendo uma consequência natural da Síndrome da Chaticiulde Aguda, agravada por um dos genes (já identificado pelos cientistas) responsáveis pelo mal humor no ser humano.
Infelizmente não tem cura, sua apoquentação é notória, você deve se isentar de culpa já que essa síndrome nada mais é do que um "defeito de fabricação".

Um grande abraço por trás,
Felipe.