quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pra cima deles minha "puliçada"!



Fiquei triste ontem vendo aquela cena dos meliantes fugindo pelo mato em Senador Camará aqui no Rio de Janeiro. A polícia tinha que ter chamado os rapazes educadamente e fazê-los se entregar para questioná-los por que eles haviam encurralados os "puliças" lá na favela. Isso não se faz! Eles nem colete tinham. Estava descalços e sem camisas. Totalmente indefesos como nós ficamos diante de uma pistola na hora em esses rapazes estão nos subtraindo algo de valor! Senhores "puliças": Na cara não, que é pra não esculachar o velório! Sejam mais educados da próxima vez!

Marília Gabriela


Ninguém merece Marília Gabriela fazendo papel de pobre na "novela das oito". Quem disse que ela é atriz? Clique aqui.

Jogo do Brasil e Equador


Ontem, vendo o jogo escutei o Galvão falando uma asneira sem precedentes! Na hora em que os artista acabaram de ser entrevistados pelos repórteres da globo na hora do intervalo, o Galvão me solta a seguinte frase: " Taí pra vocês! Pessoas bonitas curtindo o jogo! É a volta das pessoas de bem no estádio do Maracanã!"
Fiquei como? Fiquei puto da vida! Queria saber se toda pessoa feia é do mal? E só porque é artista da globo, é pessoa de bem? Sempre um ou outro está aparecendo nas páginas policiais com algum escândalo relacionados a drogas, bebidas e maridos pegos em motel.
Eu vejo os jogos e corridas narrados pelo Galvão só porque acho graça das merdas que ele fala, mas ontem eu não achei graça nenhuma.

Esse pessoal do Markting....A missão!


Nos meus tempos de criança, lembro que os comerciais da Coca-Cola eram legais, tinha até aquele jargão: "Coca-cola é isso aí!", mas tá rolando um agora que é totalmente sem noção. O que é aquilo que tá passando agora nas nossas televisões? Um cara imitando um barulho de celular? Irritante! E ainda dar em cima da menina ao lado, bem estranhinha, diga-se de passagem, que corresponde com um sorriso sem graça! Não dá!!! É muita falta de imaginação!