sábado, 28 de fevereiro de 2009

Passou o carnaval


Até que enfim passou o carnaval! Não digo isso pelo feriadão, que é ótimo, mas sim pelos teles jornais que parecem que esquecem do mundo. Até os jornais esquecem que há vida lá fora. Como não viajei, sofri tentando saber sobre a bolsa, sobre a crise econômica e outros assuntos. Todo ano é a mesma coisa: O carnaval no sambódromo (pra mim todas as escolas do Rio são iguais todos os anos), O carnaval na Bahia (Ivete, Chiclete, a versão loira da Ivete e todas aquelas bandas de axé, blaaaargh!!, O carnaval em "Ólinda" (aqueles bonecos horríveis e aquele pessoal pulando, mais um parênteses (me cansa só de ver)com aquele guarda-chuva, até parece que chove lá). E tem mais dois imperdíveis! O carnaval de São Paulo (o que é aquilo? Escola com o nome de "Vai -vai"? Só a Globo mesmo pra inventar isso) e o carnaval de Manaus (Boi bumbá???????? Porra! Lá tem Bumbódromo! Fala sério!)

Lanterna Verde


Essa é para os fãs como eu. O manda da chuva da Warner confirmou. O Lanterna vem aí!

Por Marcelo Hessel

"Ator de Star Trek e Terminator pode ser o Lanterna Verde no cinema
Anton Yelchin entra na parada, mas produtores ainda querem Ryan Gosling


Bom de antecipar contratações em Hollywood, o site Latino Review publicou um boato interessante: para o papel de Hal Jordan em Lanterna Verde, os produtores estão considerando o nome de Anton Yelchin.

Aquele garoto que surgiu em Lembranças de um Verão cresceu e hoje já é o Kyle Reese de Exterminador do Futuro: A Salvação e o Chekov de Star Trek. Ele tem 1,80 de altura, vai completar 20 anos em março é talentoso... Mas não parece mirrado ainda para interpretar o herói?

Ainda de acordo com o LR, Emile Hirsch era outro nome considerado para o papel, mas passou adiante. Outro que deu pra trás foi Ryan Gosling - um nome que os produtores ainda estão tentando convencer a protagonizar o filme, diz o site.

Martin Campbell (Cassino Royale) dirige o filme para a Warner, a partir do roteiro de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green. Na história do filme, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de um anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno - e encontra o piloto de testes Hal Jordan."

O filme estreia em 17 de dezembro de 2010.

Link da matéria: Clique aqui

Vem aí...

A difícil arte de comprar: Supermercados
Aguardem...