quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Ministério da Cultura


Gil anda dizendo por aí que vai sair em 2008 pra cuidar da carreira, daí começam as especulações sobre quem tomará esta "mamata". Vocês sabem de alguma coisa que o Ministério da Cultura fez de bom que impactassem positivamente em nossas vidas? Eu também não. Voltando. Segundo a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bérgamo, quem está cotadíssimo pra ocupar o cargo é nada mais, nada menos que Frank Aguiar. Conhecem? Aquele espancador de mulheres que canta forró da pior qualidade. É isso minha gente! Colocar um cara que tem uma música chamada " Lavou, enxugou, tá novo!" é sacanagem! Acredite se quiser!
Com esse governo, estamos bem pra cacete! Ai meu Deus!

Apagão de mecânicos aéreos!


O Ministério público do trabalho fez auditorias no setor aéreo e constatou que houve um aumento de 70% da frota de aviões comerciais nos últimos e anos e uma redução de mais de 40% de mecânicos de aviões. Em entrevista a rádio CBN, um mecânico disse que ás vezes chega a cuidar de 5 aviões, eu disse, 5 AVIÕES, ao mesmo tempo e que é tudo na base do: "Se Deus quiser tudo vai ocorrer bem".
A manutenção tem 32 ítens a serem verificados e precisaria de no mínimo 5 pessoas para checarem estes ítens corretamente. O mecânico disse também que está muito próximo do erro e que se não liberar os aviões em 15 minutos, é demitido. Os aviões ficam mais ou menos como se fossem nossos carros. Tem aquele probleminha no freio, aquele na injeção e assim vamos andando até ele parar de vez, só que no avião o que acontece é a morte de muitas pessoas e a tristeza de muitas famílias. Estamos aí com vários meses com "seu Ministro Jobim" que até agora nada fez. A ANAC está sem presidente e sem diretores. Confira neste link e fique de boca aberta: Link dos cargos de diretoria e presidência
Todos os cargos de diretoria estão vagos!

O nome ANAC me lembra anarquia. Este órgão só serviu de cabide de emprego para o PT e sua cambada de corrupto!
Estamos aí sem qualquer segurança nos vôos, parte da culpa do governo e a outra das companhias de aviação (TAM e GOL), com a quebra da BRA, foi o que sobrou, um duopólio. Para outro avião cair é questão de tempo, pois se dependermos do "seu Lula", estamos fu.....!

Homem Aranha 4


"Minha paixão pelo personagem e pela história são as mesmas [de antes], mas eu me tornei uma casca da pessoa que eu era antes depois de todos esses filmes. Eu estava exausto no fim de Homem-Aranha 3 em um nível que mal posso explicar", começou Raimi. Mas já corrigiu: "Mas como eu amo Homem-Aranha eu diria que não quero escolher ninguém para o meu lugar no quarto filme".

"Não sei se dirigirei o filme ou não, mas se tivesse que escolher eu diria que tem que ser alguém como um presente para o Aranha. Alguém que o conheça e o entenda. Teria que ser um diretor especializado em personagens, ninguém mais."

Sam Raimi


Se for pra começar com a palhaçada, é melhor nem sair o quatro.

Ronny N Nunes

Chuvas de verão...


O verão vem aí e começam os problemas: Dengue e enchentes. Os jornais e noticiários mostram as pessoas reclamando que não tem fiscal pra jogar pó mata-mosquito, que não tem o "fumacê", que não há coleta de lixo e etc, porém ninguém cuida do seu próprio ambiente. Um dia desses vi um gari levando todo lixo que ele havia varrido para dentro de um bueiro. Será que ele não raciocina? Ou é puro desleixo? Vejo pessoas jogando lixo pela janela do ônibus, do trem, do carro ou simplesmente jogando lixo no chão enquanto anda.Custa jogar o lixo no local devido? Quintais e casas também são alvo da sujeira e descaso dessas pessoas. Qualquer terreno baldio as pessoas usam, ou para jogar entulhos ou para jogar lixo doméstico. Aonde é que elas pensam que esse lixo vai parar? No inferno? As pessoas fazem zona no próprio espaço onde vivem e depois querem exigir do governo a limpeza. Primeiro temos que aprender a ter bons modos, como jogar lixo na lixeira e limpar nossos quintais para depois termos o direito de reclamar alguma coisa.