segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A difícil arte de comprar...Parte 2

Você entra na loja (ainda no exemplo de loja de roupas) decidido a comprar uma bermuda. Lá vem o carinha de novo...

Você nem dá tempo e já vai logo falando: - Quero essa bermuda aqui!
O vendedor traz a sua bermuda, você experimenta...pausa...tô vendo o trailer do novo filme do Mickey Rourke, "O lutador", deve ser bom, vai ganhar o oscar de melhor ator...bom, mas voltando, você experimenta a bermuda, pergunta quanto é e fala que é só isso. Aí vem o cara e pergunta: -Não quer levar uma camisa?
Você: Não, tô com pressa e só vim comprar isso.
O vendedor: Não quer uma calça? Essa aqui tá saindo muito!
Você:...pensando...E eu lá quero calça que tá saindo muito?!?!
Quando você insiste que não quer levar nada, o cara simplesmente te dar as costas e nem te dá tchau quando você vai embora. Tá pouco se lixando se você voltará lá um dia, até porque quando você voltar ele não estará mais lá.

Um comentário:

Rê, Renatinha, Renata Lúcia, Rezinha, Renascida disse...

Vamos então à parte 2.1.
Você (você não, eu! ADOREI!!!kkkk) entra na loja largadão, tênis meio sujo de lama, calça jeans (então tá, sou eu) voltando de um dia de trabalho no campo, unha por fazer, mochila e ninguém te dá a mínima. Aí que eu gosto!
Então começo a escolher. Ninguém me dá a mínima! Eu por sorte acho no cabideiro o meu tamanho, levo pro vestiário, experimento, ninguém me dá a mínima. Gostei, vou levar, à vista, ninguém me dá a mínima. Quando tô indo pro caixa, vem uma FDP perguntando se eu vou levar... vou, sim, mas você vai ficar aí a vida inteira, enquanto eu vou voltar aqui muuuitas vezes pra compra à vista. E ainda reclamo com a gerente, dizendo que as vendedoras não queiseram me atender porque eu estava suja de um dia de trabalho como engenheira enquanto elas iam morrer atrás do balcão hehehe
Que "ruindade"...
ADOREI a atualização!