segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A difícil arte de comprar...Parte 1


Bom, pra quem acha que comprar é uma terapia, eis minhas objeções quanto esta lenda.

O Vendedor

O vendedor(a) acima de tudo é um cara chato e ponto!

Vamos usar aqui no nosso ensaio o exemplo de uma loja de roupas:

Você chega querendo dar uma olhada, sem nada em mente para comprar e vem o carinha: - Pois não, alguma coisa em especial?
Você: Não, só estou olhando...
Ele: É para presente?
Você: Não, só estou olhando...
Ele: Tá procurando calça, camisa, bermuda?
Você:...pausa...pensamento: puta que pariu! Que cara chato!...fim do pensamento. Não, só estou olhando!
Ele:...pensando...Porra! O que tá fazendo aqui então? Fim do pensamento. Sorriso falso para clientes e..." - Qualquer coisa é só me chamar!" Meu nome é Rafa!

O cara aperta a sua mão e ainda fala para você dar preferência para ele.

Eu na primeira pergunta, já tinha ido embora. Ás vezes nem chego a entrar quando o cara ou a menina já me cercam no vidro.

Nenhum comentário: