sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

"Os Crentes" no trem.

Quer coisa pior do que crente em trem em dia quente na volta do trabalho? Ontem eu estava no Deodoro parador tirando aquela soneca quando de repente veio um som estridente em meus ouvidos: - EU CHEIRAAAAAAAAAAAAVA, EU BEBIIIIIIA, EU QUASE MORRI!!! EM MIL NOVECENTOS E OITENTA E OITOOOOOOOOOOOOOO, EU TIVE O PRAZER DE CONHECER A MORTE!!!!! VOCÊS DEVEM PENSAR QUE EU SOU MALUCO, FANÁTICO, MAS SÓ ESTOU PREGANDO A PALAVRA DO SENHOOOOOOOR!!! Ô GLÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!!


O cara repetiu isso durante uns 20 minutos da minha viagem. Bom, menos mal que ele estava sozinho. Pior quando vem um monte deles com um pandeiro e cantando bem alto.

Não sou contra a religião deles, mas que fiquem entre eles. Não sou obrigado a escutar barulho no meu ouvido durante a viagem que já não é muito confortável!

Tem que ter muita paciência com esse pessoal

Nenhum comentário: