sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

BBB 8


Eu não ia escrever sobre BBB, mas não resisti. Esse BBB está muito fraco. Eu não sei o que a produção tem na cabeça para escolher sempre pessoas quase do mesmo perfil (sem cérebro com rostinho bonito). Nesse se superaram, pois além de ser sem cérebro, o pessoal ainda é feio. Vamos as análises de desempenho:


- Alexandre: Acabou escapando da mesmice quando enfim conseguiu dar umas bitocas na chatinha que pensa que é a Sandy.

- Bianca: Parece o patolino. Aquela voz anasalada dela me irrita.

- Felipe: Da onde tiraram esse cara? Até agora não disse a que veio. Totalmente um inútil na casa e com o agravante de ser paulista com aquele sotaque de Netinho espancador de mulher.

- Fernando: É o "Leozinho" da Márcia do Zorra Total. A galhada tá enorme!

- Gyselle: Essa já tem pós em reality show (Confira aqui) e não tem nada de santa. Faz a linha de mocinha inocente.

- Jaqueline: Mulher com uma cara estranha...Parece que peidou dentro do elevador e ficou com cara de espanto por causa da saia justa, quer dizer, frouxa.

-Juliana: Pensa que é a Sandy. Parece com aquele desenho do cachorro (Mingal ou Druppe).

- Marcelo: Biba indecisa. Não sabe o que quer. Tem uma carinha de maluco do cacete!

- Marcos: Até que ele é engraçado, mas aquela história com a Tati foi meio exagerada, até porque ela tem cara que não gosta da coisa. Gosta de outra coisa.

- Natália: Essa é porra louca!

- Thalita: Tirando o complexo de inferioridade, até que ela é legal. Dá uma agitada na casa porque não consegue manter a língua dentro da boca.

- Thatiana: Essa tem um jeitão de centro avante...Se não é, tem vontade de ser. Aquela história de que era apaixonada pelo "Galego", não me convenceu.

- Rafinha: Coisa gay esse apelido. Parece o "Nérso da Capitinga".

- Rafael "Galego: Outro também que eu não sei por que é que entrou. Cara de songa-monga sem expressão nenhuma no jogo. Nem na hora que foi eliminado.

Nenhum comentário: