quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Apagão de mecânicos aéreos!


O Ministério público do trabalho fez auditorias no setor aéreo e constatou que houve um aumento de 70% da frota de aviões comerciais nos últimos e anos e uma redução de mais de 40% de mecânicos de aviões. Em entrevista a rádio CBN, um mecânico disse que ás vezes chega a cuidar de 5 aviões, eu disse, 5 AVIÕES, ao mesmo tempo e que é tudo na base do: "Se Deus quiser tudo vai ocorrer bem".
A manutenção tem 32 ítens a serem verificados e precisaria de no mínimo 5 pessoas para checarem estes ítens corretamente. O mecânico disse também que está muito próximo do erro e que se não liberar os aviões em 15 minutos, é demitido. Os aviões ficam mais ou menos como se fossem nossos carros. Tem aquele probleminha no freio, aquele na injeção e assim vamos andando até ele parar de vez, só que no avião o que acontece é a morte de muitas pessoas e a tristeza de muitas famílias. Estamos aí com vários meses com "seu Ministro Jobim" que até agora nada fez. A ANAC está sem presidente e sem diretores. Confira neste link e fique de boca aberta: Link dos cargos de diretoria e presidência
Todos os cargos de diretoria estão vagos!

O nome ANAC me lembra anarquia. Este órgão só serviu de cabide de emprego para o PT e sua cambada de corrupto!
Estamos aí sem qualquer segurança nos vôos, parte da culpa do governo e a outra das companhias de aviação (TAM e GOL), com a quebra da BRA, foi o que sobrou, um duopólio. Para outro avião cair é questão de tempo, pois se dependermos do "seu Lula", estamos fu.....!

Nenhum comentário: