Dezembro já está quase aí e começa a chatice das músicas de natal. Até que eu gosto da "dingo bel dingo bel...", mas eu não agüento mais escutar: "- Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez...." Puta merda! Muito chata essa música! Aliás a Simone também é muito chata! Também tem aquela da Globo: "- Hoje é um novo dia, um novo tempo já começou..." e agora a minha mais nova irritante música de natal:" - Já é natal na Lider Magazine! Já é natal na Lider Magazine!"
Ah! Lembrei de outras coisas irritantes no natal:
- As músicas (eu já falei)
- Programação da Globo - TV aberta só existe Globo (Show de final de ano: Zezé de Camargo e Luciando, Ivete Sangalo, todos aqueles grupinhos de pagode e pra fechar com chave de ouro: O Rei!!
- Os shoppings abarrotados de gente. (Parecem os 300 de Esparta!)
- Todas aquelas reportagens falando de pobreza e miséria. (Tem o ano todo pra falar nisso e vão falar justamente no natal pra eu me sentir culpado de não ter dado aquela caixinha pro gari?)
- Ter que dar feliz natal pra pessoas que a gente nem conhece direito.
- E pra terminar, a sensação irritante de que tá todo mundo feliz. (Chega em janeiro neguinho chora porque tá cheio de dívida), mas depois vem o carnaval e todo mundo fica feliz de novo...rs
2 comentários:
E o suposto motivo religioso já foi pro caralho há muito tempo!!
Mas o que mais me irrita nessa época do ano é a sensação de que o ano seguinte vai ser diferente, que eu vou me transformar numa pessoa melhor, rsrs, várias coisas que eu sei que não vão acontecer e mesmo assim penso sobre isso!
Postar um comentário